Divulgação

A festa, que já está na 14° edição, teve início em 2014, com o intuito de oferecer uma noite exclusiva para os fãs se reunirem e divertirem ao som do pop sul- coreano. A balada tenta em cada edição inovar em algo, com edições temáticas de fantasia e luzes de neon. Desde as primeiras edições podemos contar com a cobertura do website BrazilKorea, o site com o maior conteúdo sobre a Coreia do Sul no Brasil.

Entre os convidados que já compareceram ao evento estão as youtuber Lorena, do canal Loren3Go, e Cho Hena, do canal Hey Unnie. Outra celebridade que marcaram presença na festa foi o JC Park. Além de fãs da cultura de outros estados do Brasil, como Santa Catarina, São Paulo, Brasília, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Também já participaram da K-Pop Night Fever, os produtores da Família Eventos, Karina e Rogério Ramos, organizadores do maior evento sul-coreano do estado.

O DJ Jackzilla já teve a oportunidade de tocar para o público participante do Shinobi Spirit e do Kpop Spirit em uma mini balada no encerramento.

Na segunda edição da K-pop Night Fever de 2018, além das tradicionais promoções de bebidas (double de catuaba, Cubalibre e vodka com energético), promoção para os aniversariantes e sorteio de ingressos rolando em parceria com a youtuber Hena.

SERVIÇOS:

K-Pop Night Fever – 14° edição  
Dia: 18/08/2018
Horário: a partir das 22 horas
Local: ZOUK 7 – Avenida Vicente machado, 1082, Batel, Curitiba, Paraná
Valor: R$25,00
www.facebook.com/kpopnightfever
www.instagram.com/kpopnightfever
Fundação: Rafael Martins e Jackson Valente
Organização: Rafael Martins, Jackson valente e Carolina Lima
Apoio: Katheryne Graf, Grabriel Vidal
DJs: Jackzilla, Cabelaz e WOLF 

Acesse nossa página do Facebook e participe do sorteio de ingressos!