A Rádio Jovem Pan Curitiba iniciou, nesta semana, uma série de ações promocionais instantâneas durante sua programação. Uma delas é a “Prêmio do Intervalo”, na qual os ouvintes podem se inscrever durante os programas, por meio das redes sociais, whatsapp e telefone, e o ganhador é escolhido durante o intervalo. Dentre os prêmios estão fones de ouvido, camisetas e canecas personalizadas da rádio, e até ingressos para os grandes shows presentes na agenda de Curitiba.

Outra ação promocional da Rádio é a “Na Cola da Pan”, que faz uma blitz em pontos da cidade com a distribuição de brindes e adesivos nos carros que passam pela ação. ‘Temos uma grande audiência em Curitiba e percebemos que é importante essa aproximação com o público, saindo do estúdio e interagindo com as pessoas. Percebemos que muita gente ouve no rádio e faz questão de passar na nossa blitz para participar com a gente’ afirma Johnny Linhares, coordenador de conteúdo da Rádio Jovem Pan Curitiba.