A Naughty Dog vem impressionando cada vez mais com a qualidade absurda de seus jogos e continua agradando os fãs. A empresa guardou uma surpresa para os jogadores em The Last of Us 2.

Recentemente foi lançado novas atualizações no game. E agora, ao finalizar a campanha no novo modo “Punitivo”, os jogadores são recompensados com um easter egg durante os créditos do jogo. SPOILER ALERT

Joel canta o cover completo de “Future Days”, do Pearl Jam. Um usuário do Twitter gravou o momento e publicou na rede social. Veja:

Outro jogador contou que ao completar o game no modo “Morte Permanente”,um novo easter egg é ativado durante os créditos e é possível ouvir “Through The Valley”, de Shawn James esta é a mesma música que Ellie canta no trailer de revelação do jogo.

Porém, neste caso não há registro em vídeo. Deste modo é preciso jogar neste modo para saber se de fato a música é tocada.

Quando os jogadores finalizam a campanha nas dificuldades normais, a canção dos créditos é Wayfaring Stranger, de Johnny Cash interpretada nas vozes de Joel e Ellie.

As surpresas talvez estejam longe de acabar, visto que recentemente surgiu um vídeo do modo facções do game. Os fãs de The Last of Us 2 já podem comemorar, pois ainda há muito a explorar no game.