Resident Evil Village é um dos games confirmados para a next-gen e chegará em 2021. A Capcom deve liberar mais informações do título em agosto. E segundo um insider, um novo trailer está programado para ir ao ar em agosto.

Aesthesic Gamer é famoso por acertar diversas notícias da franquia. Ele destaca, no entanto, que a publisher japonesa já havia informado que haveria um novo conteúdo sobre o game no próximo mês.

“Eu creio que isto não é surpreendente pois a Capcom já disse que existirão mais coisas em agosto, mas sim, terá um novo trailer de Resident Evil Village no próximo mês, além de outras coisas.”

É importante frisar que embora a Capcom afirme no site oficial de Resident Evil Village que informações chegarão em agosto, a empresa ainda não confirmou um novo trailer. Dessa forma, as informações de Aesthesic Gamer são extraoficiais.

Resident Evil Village

A série Resident Evil estará de volta em 2021 com o oitavo capítulo de sua história principal. A história se passa anos depois do pesadelo, Ethan Winters alcançou certa estabilidade e uma vida normal com sua família. Uma vida que em breve será destruída por um herói do passado, Chris Redfield.

Enquanto o novo trailer não chega, confira o primeiro trailer lançado do game:

O game está quase completo e estará disponível para PS5, Xbox Series X e PC em 2021.