A Sucker Punch Productions e a Sony anunciaram a chegada de Ghost of Tsushima: Lendas, se trata de um modo multiplayer cooperativo. Ele será gratuito para quem possui o game. O lançamento deste novo modo está previsto ainda para este ano, porém ainda não foi divulgada a data oficial.

Um trailer foi publicado no canal da PlayStation. Segundo o PS Blog (conteúdo oficial da Playstation), o modo será uma experiência focada em quatro guerreiros que aparecem nas histórias contadas pelo povo de Tsushima. Já os inimigos serão inspirados pelo folclore e mitologia japonesa.

O modo cooperativo reunirá grupos de dois ou quatro jogadores. Eles podem escolher uma entre quatro classes diferentes para se aventurarem: Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino. Cada classe possui vantagens e habilidades únicas, que serão reveladas futuramente.

Em dois jogadores, Ghost of Tsushima trará missões coop de história. Já com quatro jogadores existirão quests de sobrevivência, que incluirão inimigos “Oni” (demônios no folclore japonês).

A Sucker Punch ainda promete liberar uma “raid” após o lançamento do modo cooperativo. De acordo com o estúdio, ela levará os fãs “a um novo reino para desafiar um oponente terrível e brutal.”

Confira o trailer postado no canal oficial da Playstation: