Far Cry 6 foi anunciado, neste domingo (12) na Ubisoft Forward. A história do game acontece em uma ilha do Caribe.

Far Cry 6 terá o ator Giancarlo Esposito, que já teve grandes papéis em séries conhecidas como The Mandalorian e Breaking Bad, no game ele será o Presidente Anton Castillo, o líder violento que comanda a ilha de Yara.

Far Cry 6 estará disponível para Xbox Series X, PS5, Xbox One, PS4, Stadia e PC (no Epic Games Store, Uplay e UPLAY+) em fevereiro de 2021.

De acordo com o trailer divulgado, como Dani Rojas (personagem tanto masculino quanto feminino para jogar), você ajudará a incentivar a revolução por meio de guerrilhas em toda a ilha de Yara.

Será possível usar diversas de armas e veículos, além disso você terá uma rede de aliados para lutar ao seu lado. E enquanto isso, o presidente Castillo prepara o filho Diego, interpretado por Anthony Gonzalez, para assumir seu lugar.

Far Cry 6 já está disponível na pré venda. Quem adquirir o jogo para Xbox One ou PS4 poderá atualizar sua versão para Xbox Series X ou PS5, respectivamente, sem custo. E há mais benefícios para quem comprar o jogo antecipadamente, como o desbloqueio do pacote Libertad, que inclui o traje Libertad para Chorizo, além dos Discos Locos, um lançador de discos transformado em arma.

Porém os preços estão bem salgados.  O game está disponível em três edições diferentes, o game pode custar entre R$ 279,90 até R$ 449,90.

Confira o trailer: