A Mediatonic anunciou um proposta para as empresas envolvendo Fall Guys: Ultimate Knockout. A empresa que fizer a maior doação para a Special Effect – instituição britânica que ajuda pessoas com deficiência a jogarem videogames – poderá expôr sua marca através de uma skin do jogo.

A proposta surgiu após diversas companhias oferecerem diversas sugestões de visuais especiais. Para participar da “competição” há algumas regras, mas elas são simples: quem fizer a proposta mais alta nas próximas duas semanas ficará com o prêmio.

Entretanto, o estúdio não irá aceitar ofertas de marcas que se portam de maneira ofensiva ou impróprias.

A sede das marcas tem sido surreal… então estamos transformando isso em algo positivo! Prêmio: sua marca em Fall Guys como um visual! Para participar: responda a este tweet com a quantidade de dinheiro que você quer doar para a Special Effect. escreveu a conta oficial do game em seu twitter oficial

Até o momento, os responsáveis por Warframe estão na liderança.

Fall Guys: Ultimate Knockout é um battle royale, que foi lançado no começo deste mês e está disponível gratuitamente para membros Playstation Plus.