A Activision anunciou nesta segunda-feira (22) na Summer Games Fest o Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

Dessa vez as aventuras do nosso querido marsupial foram desenvolvidas pela Toys for Bob. A história mostra Neo Cortex, N. Tropy e Uka Uka presos num planeta distante e criando novos desafios para os protagonistas.

Assim como nos jogos anteriores em algumas fases será possível jogar com a Coco, os movimentos ainda são os mesmos. A novidade é que agora será possível jogar também com o Neo Cortex, que utiliza a sua arma para transformar lagartos em plataformas para conseguir se locomover e chegar em lugares mais altos.

Sinopse oficial:

Voltando no tempo para o final de Crash Bandicoot: Warped, Crash Bandicoot 4: It’s About Time começa depois que Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka foram isolados em um planeta distante. Depois de décadas de tentativas frustradas, o trio finalmente consegue escapar, fazendo um rombo no tempo-espaço no processo. Agora tudo que está entre eles e a total dominação do multiverso são dois peludos marsupiais da Ilha N. Sanity

O jogo terá 4 máscaras, uma delas é a máscara do tempo que permitirá modificar o tempo, e a outra da gravidade, que possibilitará inverter a direção da gravidade.

Além de seu novo estilo de gameplay, o jogo apresenta uma nova direção visual, que respeita o original, mas traz uma nova personalidade.

O Game foi anunciado para a PS4 e Xbox One, e está com seu lançamento agendado para 2 de Outubro de 2020.

Confira o trailer do game: