Crash Bandicoot 4: It’s About Time, o novo jogo do nosso querido marsupial, dará sequência à trilogia original, que foi desenvolvida nos anos 90 pela renomada Naughty Dog.

O novo projeto está nas mãos da Toys For Bob, o título deve manter os elementos clássicos do game, mas promete diversas novidades. Próximo de seu lançamento, para aumentar ainda mais o hype da galera vários veículos tiveram a chance de testar a experiência e já publicaram suas impressões iniciais do game.

O PlayStation Access, a IGN dos EUA, o Game Informer e o Kinda Funny Games publicaram gameplays que mostram duas fases: “Snow Way Out” e “Dino Dash”. A primeira fase tem um cenário de gelo, a segunda fase acontece no período Jurássico.

Em “Snow Way Out”, os jogadores são conhecem uma nova máscara: Kupuna-Wa. Ela auxilia na lentidão no tempo-espaço, exceto para Crash. Essa máscara possibilita ao Crash quebrar caixas dentro de um limite de tempo, atravessar plataformas e detonar os inimigos.

Em uma das fases o marsupial encontra o vilão Dr. Neo Cortex. Que está sempre disposto a dificultar a vida de Crash, nesta parte da fase ele explodiu um navio e deixou a passagem mais difícil. E a partir deste momento é revelado que os players poderão jogar o mesmo nível sob a perspectiva do vilão.

Cortex possui um gameplay diferente, ao invés de usar um pulo duplo ele dá um “dash” para se locomover entre plataformas. Além disso, ataca seus adversários com uma arma laser.

Na fase Dino Dash, Crash precisa fugir de um Tiranossauro Rex, enquanto corre em direção à tela. Esse tipo de fase é muito comum nos games antecessores. Na trilogia original, o marsupial já teve que correr de pedras gigantes, bolas de neve gigantes, ursos polares e de triceratops.

o Youtuber brasileiro BRKsEDU também já teve a oportunidade de jogar o game e deu suas impressões.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 2 de outubro.

E ai você está ansioso(a)?