Um dos 24 brasileiros na recém-divulgada lista dos 100 youtubers mais influentes do mundo, Christian Figueiredo, do canal “Eu Fico Loko“, que está lançando seu primeiro longa nos cinemas, gravou seis chamadas para o Megapix. Os vídeos, carregados do humor característico do influenciador, vão anunciar as estreias do canal e serão veiculados nos intervalos comerciais e, em seguida, o Megapix exibe o trailer do filme de Chistian. No primeiro deles, o vlogger aparece tremendo de frio para chamar a exibição de A Era do Gelo 4 na Sessão Megapix de hoje, 23 de dezembro.

A parceria com Christian estreita ainda mais a relação do Megapix com youtubers. Nos últimos dois anos, o canal fez três campanhas de vídeos contextualizados com 28 influenciadores, que tiveram um total de mais de 10 milhões de visualizações em seus respectivos canais. Em novembro, o Megapix fez o caminho inverso e passou a veicular em seus breaks conteúdo criado pelo vlogger Bruno Miranda.

Com quase sete milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o catarinense de Blumenau Christian Figueiredo é um dos maiores influenciadores digitais do Brasil. Aos 22 anos, ele escreveu três livros e vai lançar no dia 12 de janeiro o seu primeiro longa, a cinebiografia Eu Fico Loko.

O ano de 2016 tem sido o melhor da história do Megapix, que, ao longo do ano, se consolidou como o canal de filmes mais assistido da TV paga e conquistou o quarto lugar geral no ranking. Lançado em 2008, o Megapix ocupava a 39ª posição, e neste ano, de janeiro a junho, viu sua audiência crescer cerca de 16% no total do dia**.

Assista ao primeiro vídeo: