Semana passa a banda The Tide esteva no Brasil para abertura do show da banda The Vamps, os garotos chegaram quarta em terras brasileiras e passaram os dias espalhando simpatia e amor para os fãs.

A banda é formada por Austin Corini, Levi Jones, Drew Dirksen e Nate Parker. Eles iniciaram em fevereiro de 2015 a formação aconteceu graças ao The Vamps que anunciou em dezembro de 2014 um projeto secreto. O projeto foi: escolher meninos entre 15 e 17 anos para formarem uma banda! E assim surgiu The Tide.

Os meninos estão acompanhando a The Vamps em sua tour mundial. E em um bate papo exclusivo com o TOMMO os garotos revelaram novidades sobre musicas novas, seus filmes favoritos, e relação com fãs.

Chegamos pela manha na sede da Universal Music em São Paulo, na sexta 20, e logo os meninos chegaram, então fomos até eles para iniciar o bate papo. Logo os questionamos sobre o Brasil “Está sendo incrível, estamos amando tudo isso” revelou Drew. “Amanha a noite [dia do show] será uma verdadeira festa, estamos prontos pra isso” completou Levi.

Sem um álbum, ainda, os meninos já divulgaram diversos covers, que por sinal estão ótimos. Abaixo a banda canta Hello, da Adele.

Mas e o primeiro álbum do The Tide? “Álbum, ah estamos nos separando” brincou Austin. “Na verdade estamos querendo lançar algo no verão, definitivamente vamos lançar algo no verão!” disse Nate. Até la podemos escutar a inédita dos meninos, Young Love:

Enquanto conversamos ao redor da mesa Levi Jones insistia em dizer que as xícaras do Brasil eram pequenas demais, em nossa frente havia uma bandeja com pequenas xícaras de café e ele já havia tomada 3 ou 4 daquelas durante a entrevista “Porque aqui as xícaras são pequenas demais, oh meu Deus” disse. “Se tivesse um super poder com certeza seria para poder aumentar o tamanho destas xícaras agora.” completou rindo.

Em um bate papo pra lá de divertido e cheio de risos perguntamos sobre seus filmes ou séries favoritos “Nos momentos livres gostamos de ver Family Guy, e com certeza meu filme favorito no momento é Deadpool.” revelou Nate.

Tentamos explicar aos meninos o que é brigadeiro, mas tudo que eles haviam provado até então do Brasil era McDonalds e pizza “Quero muito comer pão de queijo” disse Levi “Deve ser muito bom, mas como é isso?” completou.

“Queremos muito voltar ao Brasil, esta sendo muito legal tudo isso, nós gostamos de você. Vai estar lá no show? Você tem que estar lá na frente pulando com a gente.” disse Nate para mim que estava ali conversando com eles. Prometi que estaria.

Pouco antes de finalizar nosso bate papo os meninos disseram que era vez deles me entrevistar “Agora nossa vez de entrevistar você”, concordei, “Vamos lá” começou Austin. Após alguns bons minutos de mais conversa (que mais consideramos um bate papo de amigos) finalizamos. Nos despedimos e prometemos voltar no dia seguinte.

No sábado (21) fomos ao Tom Brasil para acompanhar o show e perguntar como os meninos estavam se sentindo naquele momento “Você voltou, esta aqui” disse Levi que logo nos reconheceu em um momento de autógrafos. Momentos antes de começar o show o The Tide abriu um espaço para atender aos fãs e autografar fotos. “Agora queremos ver você la na frente” completou Levi espalhando simpatia.

O show, apesar de curto, foi incrível. Os garotos se divertiram no palco, tiveram momentos de interação com os fãs e prometeram voltar muito em breve ao Brasil para quem sabe desta vez pra um show solo. E eu estava lá, na frente como prometido.

thetide03
Foto: Twitter @TheTideBrasil
thetide01
Foto: Twitter @TheTideBrasil
thetide04
Foto: Twitter @TheTideBrasil