No painel de Superman & Lois no DC FanDome: Explore o Multiverso, segunda parte do evento online, o criador da série, Todd Helbing, em um papo com Jim Lee, revelou que a produção mostrará os protagonistas lidando com dois filhos adolescentes e terá um clima mais realista:

“O que teremos de mais diferente é que Clark e Lois estão casados nesta versão. Não só casados, mas com dois filhos adolescentes. Como pai de dois meninos, foi uma forma de trazer uma experiência pessoal e poder contar uma história o mais real possível com o Superman. Como casal, podemos nos apoiar na ideia de ‘Clark e Lois’ não de ‘Superman e Lois’, como jornalistas mundialmente conhecidos, mas também como pais. Como é ter empregos assim? Quais são as dificuldades que esses empregos trazem?”.

Helbing também adiantou que os jovens têm “habilidades diferentes” e deu uma prévia sobre o retorno da família Kent para Smallville.

“Claro que tivemos a série Smallville, mas a história do Superman já esteve em Metrópolis por muito tempo. Quisemos contar uma história em que os pais, após um evento trágico, se mudam para Smallville e descobrem que é mais fácil criar os filhos em um lugar menos agitado do que Metrópolis”.

O Superman terá um novo uniforme na série, mas não foi revelado no painel – confira o painel.

Superman & Lois tem estreia prevista para janeiro de 2021 nos EUA.

DC FanDome: Explore o Multiverso, acontece neste sábado (12), é separado em 4 áres de conteúdo inéditas: o WatchVerse, com destaque para as séries de TV; InsiderVerse, que foca nos bastidores das produções; o FunVerse, com conteúdos interativos e o YouVerse, com conteúdos de cosplay e artes feitas pelos fãs. E você confere tudo que rolou, no site e redes sociais do TOMMO.