A nova temporada de Flash está a caminho e com ela a participação de Ezra MillerJim Lee confirmou na DC Fandom que Barry Allen de Ezra Miller se chamará de “The Flash” após conhecer o Flash de Grant Gustin em crisis on infinite earths‘.

Além disso, Greg Berlanti afirmou que a participação especial de Ezra Miller abre caminhos para mais crossovers no futuro.

Eric Wallace não confirmou a presença de Grant Gustin no filme, mas que está muito empolgada com o longa.

“Estou bastante empolgado com o filme The Flash. Literalmente vou ser a primeira pessoa na fila para assistir ele. Eu adoro o personagem, todas essas versões alternativas dele. É claro que, em meu coração, Grant é o meu Flash favorito, afinal é o que está em minha série, não é mesmo? Mas foi uma honra e um privilégio receber o Ezra em nosso Arrowverse, mesmo que tenha sido por uma única cena, Grant e Ezra se deram muito bem. Era bem claro que tinha uma camaradagem e respeito mútuo entre os dois porque como atores, eles são muito, muito diferentes, não concorda? Eles são pessoas bastante diferentes. Mas ambos são muito talentosos. Então, é como eu disse, mal posso esperar pelo filme. disse Wallace

Wallace ainda disse que gostaria muito de ver Grant Gustin no longa e que adoraria ter Ezra de volta na série para um episódio inteiro.

“Eu adoraria ver Grant aparecer em alguma versão do filme. Eu também disse ao Ezra, com braços abertos, que o receberíamos de novo. Adoraríamos ter ele por mais tempo, para um episódio inteiro, se conseguirmos viabilizar isso. Mas seria difícil, ele é um cara ocupado e cronogramas são uma coisa difícil de lidar. Ele não tem apenas a franquia The Flash, mas outras também. Então eu não sei como aconteceria.” afirmou Wallace

The Flash chegará aos cinemas em 2022. O elenco terá Ezra Miller como Barry Allen, além dos possíveis retornos de Billy Crudup e Kiersey Clemons como Henry Allen e Iris West.