O megaevento online exclusivo da WB/DC, o DC FanDome será dividido em dois dias diferentes. A convenção digital manterá o Hall of Heroes, área dedicada aos principais painéis, no dia 22 de agosto, mas alterou as atrações do WatchVerse, dedicado a produções televisivas, e o KidsVerse, voltado ao público infantil, para 12 de setembro. O segundo dia contará com novidades de longas animados e novas sagas dos quadrinhos, como Joker War, Os Três Coringas e o painel dos Jovens Titãs com Kami Garcia e o quadrinista brasileiro Gabriel Picolo.

Segundo comunicado oficial, a mudança foi feita após ouvir os fãs do Fandome: “Ao fazer esses dois eventos separadamente podemos garantir que você será capaz de ver e cobrir tudo sem estresse”, diz parte do texto.

O Hall of Heroes ganhou um trailer que mostra materiais inéditos de The Batman, Shazam!, Mulher-Maravilha 1984, Adão Negro e do Snyder Cut de Liga da Justiçaconfira:

Chamado agora de DC FanDome: Hall of Heroes, o evento deste dia 22 terá 8h de programação inédita que será transmitida 3 vezes, totalizando 24h de conteúdos. Com a mudança, o calendário também teve algumas alterações, com a entrada de painéis de séries – confira aqui a versão completa.

A primeira parte do DC FanDome está programado para começar às 14h (horário de Brasília) de 22 de agosto, com cobertura do TOMMO no site e redes sociais. A segunda parte do evento acontece em 12 de setembro.