A Warner anunciou hoje (31) os detalhes da edição 2021 do DC FanDome. Seguindo o modelo do ano passado, o evento será gratuito e transmitido pelo site oficial em 16 de outubro a partir das 14h no horário de Brasília. Confira o trailer abaixo:

A edição deste ano terá uma duração de aproximadamente quatro horas e promete trazer novidades sobre os próximos grandes lançamentos da DC nos cinemas, TV, games e quadrinhos.

A grande atração da nova edição será a mesma do ano passado, Batman, que ganhará um trailer inédito no DC FanDome. Também será lançado teaser de Adão Negro e The Flash, além de vídeos dos bastidores de Aquaman and the Lost Kingdom e Shazam! Fury of the Gods. E para concluir, o estúdio vai apresentar novidades sobre a animação DC League of Super-Pets.

A Warner Bros. Television vai revelar teasers das novas temporadas de Sweet Tooth, Superman & Lois, Batwoman e Flash. Naomi, nova série da CW sobre uma heroína da DC, vai ganhar seu primeiro teaser lá, assim como um episódio inédito de Stargirl. Por fim, a divisão televisiva da empresa vai levar uma atração especial sobre a despedida de Supergirl e também celebrar os 100 episódios de Legends of Tomorrow.

O evento também irá apresentar as produções originais do HBO Max. Com material inédito de Pacemaker, série derivada de O Esquadrão Suicida com foco no Pacificador, e de DMZ, série baseada no quadrinho ZDM. E também serão revelados materiais inéditos de Doom Patrol e Titãs.

O filme animado de Injustice terá seu primeiro teaser revelado no evento, assim como Catwoman: Hunted, longa focado na Mulher-Gato. Na parte de séries animadas, a Warner Bros Animation vai fazer a alegria dos fãs de Harley Quinn, a série solo da Arlequina, e de Justiça Jovem, que vai ganhar novidades sobre a nova temporada, chamada Phantoms. Para finalizar, o estúdio vai revelar detalhes sobre as inéditas Aquaman: King of Atlantis e Batman: Caped Crusader.

Na parte de games, o evento trará novidades sobre os games Suicide Squad: Kill the Justice League, da Rocksteady e Gotham Knights, da Warner Bros. Games Montreal.

O grande destaque nos HQs será a Mulher-Maravilha, que completa 80 anos em 2021. A editora vai publicar três quadrinhos focados na heroína, no caso Wonder Woman Historia, Wonderful Women of the World e Nubia and the Amazons. Além disso, a editora vai revelar detalhes sobre o retorno do universo Milestone, a saga Batman: Fear State, a continuação do crossover Batman/Fortnite e a minissérie do Arraia Negra.

O DC Fandome 2021 acontece no dia 16 de outubro a partir das 14h no horário de Brasília. Você pode acompanhar as transmissões no site oficial. E você confere tudo que rolou, no site e redes sociais do TOMMO.