Batwoman deve trazer vários momentos inesperados em seus novos episódios que chegam em 2021. Após a saída de Ruby Rose que deixou de interpretar Kate Kane (Batwoman), o enredo agora irá seguir um novo personagem, Ryan Wilder (Javicia Leslie).

Quando a saída de Rose foi anunciada pela primeira vez, os fãs se perguntaram como Batwoman continuaria. E esse será o grande mistério na nova etapa na série. Durante o painel na DC FanDomeCaroline Dries brincou que a natureza exata do desaparecimento de Kate irá consumir muitos dos demais personagens da série.

“Temos duas histórias importantes, à medida que entramos na segunda temporada”, revelou Dries. “O primeiro é ‘Cadê a Kate?’ O que aconteceu com Kate? Ela está viva? Ela morreu? Ela está desaparecida? Ela está fugindo? Ela foi mantida em cativeiro? Ela está perdida? Todos esses são grandes mistérios que nos empurram para dentro da temporada, e todos os nossos os personagens terão diferentes perspectivas sobre isso. Diferentes teorias de conspiração, diferentes pontos de vista, e isso criará muito drama, tensão, mistério e intriga. Será chocante, incrível e incrível. “

Devido a nova personagem seu traje também terá mudanças. A atriz estava presente no painel, e confirmou que ainda não experimentou o traje da heroína. porém, ela explicou que o fato de ser uma mulher negra será incorporado ao seu visual como Batwoman, o que deve garantir a ela um traje diferente do de Kate Kane.

A produtora Caroline Dries, explicou que o traje da heroína vai evoluir e se transformar em algo único que simbolize a identidade e a personalidade de Ryan.

E você caro leitor o que espera dessa nova temporada de Batwoman?