Sequência do sucesso “Branca de Neve e o Caçador”, o longa se passa antes e depois de “A Branca de Neve e o Caçador”, quando a Rainha Ravenna (Charlize Theron) recruta o Eric para matar sua enteada, Branca de Neve. Em “O Caçador e a Rainha do Gelo”, Hemsworth e Jessica Chastain, que interpreta a guerreira, travam uma nova batalha com a Rainha e sua irmã Freya, a Rainha do Gelo (Emily Blunt) – que por décadas viveu sozinha em um remoto palácio, criando seu próprio grupo de caçadores mortais.

Baseado em personagens criados por Evan Daugherty, o filme conta com produção de Joe Roth (de “Malévola” e “Alice no País das Maravilhas”) e traz Charlize Theron, Jessica Chastain, Chris Hemsworth, Emily Blunt e Sam Clafin no elenco.

O elenco? Maravilhoso. Charlize Theron, Chris Hemsworth, Emily Blunt e Jessica Chastain nos trazem um novo conto de fadas, a história antes e depois do já conhecido ‘Branca de Neve e o Caçador’. A confirmação de como a rainha má de Theron é uma das melhores do cinema e como Emily Blunt fez a Elsa numa versão melhor, digamos.

Muitos podem achar desnecessário o conto, mas nunca é demais um ótimo filme de fantasia para curtir no fim de semana, seja ele novo, antecedendo ou sucedendo alguma outra história. E como hoje em dia conhecemos de trás para frente as tradicionais história de vários anos atras, porque não explorar além?

Once Upon a Time por exemplo nos faz ter todo um mundo sobre os personagens encantados, em “O Caçador e a Rainha de Gelo” vamos além do reinado de Branca de Neve e conhecemos o antes da Rainha Má, e um pouco do depois da história de Branca. Neste, conhecemos Freya -irma de Ravenna- uma boa moça que admira a irmã, até algo horrível acontecer em sua vida e então resolver isolar-se de tudo, inclusive da irmã.

Em seu novo reino ela decide formar um exercito para lutar ao seu lado na conquista de novos reinos, e carregada de ódio acaba tomando o caminho de uma rainha má e temida. Mas quem realmente é má ao lado dA Rainha Má, Ravenna?

O destino coloca as duas lado a lado novamente e então temos a famosa disputa para conhecer quem pode mais. Só não podemos nos esquecer que no meio de tudo isso temos o caçador para dar uma movimentada na drama.

É um ótimo entretenimento, com ótimos atores, uma boa história que vale sim a ida ao cinema e uma pipoca pra acompanhar.

Ps. Fiquem para ver os créditos que está sensacional com a trilha de Halsey!

Quinta feira nos cinemas!