Tenso. Prende sua atenção a cada minuto. Assim é “Decisão de Risco” da Paris Filmes que chega aos cinemas na próxima quinta, dia 7.

O encontro de três perigosos terroristas em Nairobi, no Quênia, faz com que uma elaborada operação seja coordenada diretamente da Inglaterra. É lá que a coronel Katherine Powell (Helen Mirren) e o general Frank Benson (Alan Rickman) acompanham os movimentos dos alvos, através de um avião-drone estrategicamente posicionado para que não seja detectado por radares inimigos. Inicialmente a operação seria para capturá-los, mas a descoberta de dois homens-bomba faz com que o objetivo mude para eliminá-los a qualquer custo. Inicia então um debate interno, envolvendo o lado militar e também o político, sobre como agir causando o mínimo possível de danos colaterais.

A trama nos leva a um dia da vida da coronel Katherine em Londres, na Inglaterra. Um dia em que ela terá que tomar uma decisão que pode afetar sua carreira e o país. Enquanto isso no EUA o general Frank Benson tem o dever de convencer o governo a autorizar a missão para eliminar os terroristas. No Havaí uma, uma sub-tenente tem a missão de identificar os terroristas, e em Nevada os pilotos do drone sobrevoando Nairobi tem a missão de disparar o míssil assim que autorizado.

decisao de risco1

Juntos, conectados pela tecnologia, o posto de cada um é essencial para a finalização da missão de alto risco. No Quênia onde estão os terroristas um imprevisto surge no meio da missão e é ai que uma decisão pode mudar tudo. Aflitos e sem saber como proceder a trama se enche de suspense e aflição a cada minuto, nos fazendo imergir junto a eles nesta missão, nos fazendo reagir a cada cena junto aos personagens.

Não é uma produção de alto investimento, mas seu roteiro, atores e trama fazem valer a ida ao cinema e mais um combo para acompanhar!

Decisão de Risco chega aos cinemas no dia 07!