Todas as manhãs, Christine acorda sem saber onde está. Suas memórias desaparecem todas as vezes que ela dorme. Seu marido, Ben, é um estranho. Todos os dias ele tem de recontar a vida deles e o misterioso acidente que fez com que Christine tivesse amnésia. Encorajada por um médico, ela começa a escrever um diário para ajudá-la a reconstruir suas memórias, mas ela acaba descobrindo que a única pessoa em quem confia, talvez esteja contando apenas parte da história.

Antes de Dormir (Before I Go To Sleep), suspense psicológico baseado no livro homônimo do escritor Steve Watson, que tem Nicole Kidman e Colin Firth no elenco é um filme que prende do começo ao fim.

A trama gira em torno de Christine (Nicole) que por algum motivo perdeu a memoria, e ao acordar todas as manhãs volta aos seus vinte e poucos anos. Todo dia, é um dia estranho para Christine, ela não reconhece seu marido, sua casa ou nada ao seu redor.

Mas graças a um amigo ela começa a gravar um diário secreto no qual aos poucos o ajuda a recuperar parte de sua memória, então ela se da conta de que algo está errado. Um suspense atraente que prende o telespectador com o mistério da protagonista e nos faz querer investigar o que realmente está acontecendo.

Procurando algo para ver no fim de semana? Fica a dica! Antes de Dormir já em Home Vídeo.

Disponível no Telecine Play.