No filme Perfeita É A Mãe!, com estreia dia 11 de agosto no Brasil, a atriz Mila Kunis incorpora pela primeira vez nas telonas o papel de mãe. A atriz que na vida real é mamãe de Wyatt Isabelle, que faz dois anos em outubro deste ano, está esperando a chegada do segundo filho. Ao interpretar Amy Mitchell, Mila é uma mulher com uma vida aparentemente perfeita: bom casamento, crianças bem-educadas e uma linda casa. Porém, esta rotina exaustiva a faz se unir a mais duas outras mães, Kiki (Kristen Bell, House of Lies) e Carla (Kathryn Hahn, Quase Irmãos), em busca de liberdade.

Disputada atriz de Hollywood, Mila tem diversas conquistas em sua carreira. Uma delas foi em 2010, quando interpretou Lilly ao lado de Natalie Portman no elogiado drama Cisne Negro, indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro, dirigido por Darren Aronofsky. Por sua atuação neste filme, Mila recebeu o prêmio Marcello Mastroianni de Melhor Jovem Atriz no Festival de Cinema de Veneza, e indicações ao SAG (Screen Actors Guild), ao Globo de Ouro e ao Prêmio da Crítica de Melhor Atriz Coadjuvante. No ano passado, Mila abriu sua própria produtora, Orchard Farm Productions, com Susan Curtis, Cameron Curtis e Lisa Stebakov.

Escrito e dirigido por Jon Lucas e Scott Moore, os mesmos escritores e diretores da trilogia Se Beber, Não Case, a comédia promete tirar muitas risadas do público, em especial das mães que vivenciam esse dia-a-dia. Completam o elenco Christina Applegate (Férias Frustradas) e Jada Pinkett Smith (Gothan, O Professor Aloprado). O longa tem trilha sonora de Christopher Lennertz (da série Supernatural, Quero Matar Meu Chefe e Uma Ladra Sem Limites).