Após ter a estreia adiada algumas vezes pela Sony, a sequência de ‘Goosebumps – Montros e Arrepios’‘Goosebumps: A Vingança de Slappy’, teve os detalhes revelados. As informações são do Omega Underground.

De acordo com o site, a ideia é modificar por completo a sequência para que a mesma funcione como um reboot de seu antecessor. Para tanto, a produtora pretende dispensar o criador R. L. Stine (Jack Black, de ‘Jumanj: Bem-Vindo à Selva’) e todos os atores do filme original e apresentar novos personagens. Black retornaria apenas como dublador de Slappy, o maléfico boneco que é o principal antagonista.

Na trama divulgada, Slappy usaria seus poderes sobrenaturais para trazer terror na noite de Halloween com a ajuda de um recém-ressuscitado Nikola Tesla, o famoso inventor croata. Enfrentando os perigos, estariam Sarah, uma jovem de 17 anos, seu irmão Sonny e Sam, o melhor amigo dele. Tal iniciativa da Sony seria motivada por questões financeiras.

A direção é de Ari Sandel (‘Quando Nos Conhecemos’) e tinha estreia prevista para 12 de outubro de 2018. Se confirmadas as alterações, a data de lançamento também deve ser alterada.