O tempo está se esgotando para os heróis da série do YouTube, “Go Rogue”, com apenas mais dois episódios para levar a melhor sobre o Império nesta aventura do tamanho de brinquedos, e que foi criada por fãs. Escrita, dirigida e produzida por uma equipe de superfãs de Star Wars, a história original em stop motion de quatro partes estrela os principais brinquedos da nova linha “Rogue One” antes do lançamento nas lojas em 30 de setembro.

A série segue as aventuras imaginadas (sem spoilers do filme!) de brinquedos de “Rogue One” tentando encontrar as instruções de montagem da Estrela da Morte deStar Wars da LEGO que o Império deu sumiço. O Capítulo 3 revela as primeiras imagens do RAPID FIRE™ IMPERIAL AT-ACT™ da Hasbro em ação, que pode ser controlado remotamente por um dispositivo inteligente, e brinquedos de personagens agora conhecidos em novos formatos e tamanhos, como os bonecos de 9,5 cm da Hasbro. Além disso, alguns dos efeitos especiais que aparecem no Capítulo 3 foram criados utilizando o aplicativo Star Wars StudioFX™ da Hasbro, que será lançado em 30 de setembro e poderá ser baixado de graça.

O Capítulo 2 termina com Jyn Erso e um grupo de heróis improváveis recuperando metade das instruções de montagem da Estrela da Morte. No Capítulo 3, os Rebeldes procuram a segunda parte das instruções no chuvoso Eadu, mas o Império os deixa para trás. Será que eles conseguirão superar o astuto Diretor Krennic e escaparão dessa com as instruções – e vivos?

A série de quatro episódios “Go Rogue” envolveu fãs do mundo todo, com os dois primeiros capítulos registrando 5 milhões de visualizações até hoje. A série será o ponto de partida para uma iniciativa global UGC a partir de 30 de setembro  que pede a seus fãs que compartilhem suas próprias “Histórias Rogue”. Para mais informações, jovens de 13 anos ou mais podem acessar StarWars.com/GoRogue; e os pais de crianças de 8 a 12 anos podem pedir aos filhos que visitem Disney.com/MyRogueStory.