Sob direção de Fillipo Capuzzi Lapietra, premiado por ‘Discovery. Be discovered’, na categoria Broadcast do Young Director Awards 2016, em Cannes,  “Internet – O Filme” começou a ser rodado em São Paulo, nessa segunda, 12 de setembro. O longa-metragem reúne os principais influenciadores digitais do Brasil, como Nakada,Teddy, Gusta, Cocielo, Pathy dos Reis, além de Kéfera Buchmann, Felipe CastanhariRafinha Bastos, Cauê Moura, entre outros.                       

Internet – O Filme’ traz às telas do cinema a espontaniedade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em 8 esquetes, a comédia apresenta diferentes tramas que dialogam com situações recorrentes do dia a dia. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.


Com roteiro de Rafinha Bastos e Dani Garuti,
produção Paris Produções, coprodução Televisa e distribuição Paris Filmes, o longa também reúne no elenco os atores Antonio Pedro, Maysa, Felipe Tito, Patricia Gaspar, Marcelo Lahan, Fernando Sampaio, além de MC Catra, os apresentadores Palmirinha e Amaury Jr., entre outros. As filmagens acontecem na zona oeste da capital paulista estendendo-se até o fim de outubro.

O longa-metragem tem estreia prevista para janeiro de 2017.