Após boas reações da crítica no México, foi a vez dos jornalistas ingleses falarem sobre Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, o longa, que foi exibido em evento em Londres, na Inglaterra.

Com o que foi postado pelos ingleses, os fãs de Aves de Rapina podem esperar um longa sangrento, engraçado e “completamente louco”, com destaque para a atuação de Margot Robbie como Arlequina e para a naturalidade com que a formação do grupo foi tratada. Confira algumas reações postadas após o evento (via TheWrap).

Aves de Rapina é como se John Wick passasse por um filtro circense doido, cheio de glitter e palavrões. É tudo o que você poderia querer da Arlequina e seu grupo de mulheres duronas. Adorei esse filme.

Aves de Rapina é brilhantemente modesto e despreocupado com seu lugar no contexto geral [do DCEU]. É uma comédia criminal completamente maluca e um filme festivo. Todos estão se divertindo, mas Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora como uma personagem de The Tick. É demais.

Aves de Rapina é diversão absoluta e uma carga inegavelmente divertida de adrenalina. Deliciosamente diabólico e delirantemente sinistro, esse tumulto quebrador de regras entrega uma brisa por contato. Cathy Yan é um gênio. Robbie, Smollett, Winstead, Perez e Basco são perfeitas.”

Aves de Rapina é mais um filme da Arlequina com AdR – e isso cria alguns problemas de história e desenvolvimento de personagens -, mas é muito divertido. O filme chega no pico quando entra na visão da Arlequina e Margot Robbie está claramente se divertindo