Isso mesmo, infelizmente temos que noticiar que Dylan O’Brien sofreu um acidente durante as gravações do terceiro filme da franquia Maze Runner.

Segundo sites do EUA e o TMZ o ator esta em estado grave no hospital com diversas faturas. Tudo que sabemos é que Dylan estava gravando uma cena envolvendo um carro e algo deu errado e o mesmo foi atropelado.

Mais informações em breve, fiquem ligados.

ATT. A FOX em comunicado oficial revelou que as gravações de “A Cura Mortal” estão canceladas até Dylan se recuperar do acidente, as informações sobre gravidade ou causa não foram comentadas pela FOX.

ATT. O diretor da franquia Wes Ball divulgou uma carta aberta de desabafo sobre o acidente ocorrido com Dylan na última sexta-feira, nela  o diretor conta como esta se sentido em relação ao ocorrido.

Tem sido um turbilhão de emoções nesses últimos dias. Estou cheio de raiva, tristeza e culpa. Mas, acima de tudo, sinto um grande amor e respeito por Dylan. Ele é um osso duro de roer. Sinto muito pela preocupação que esse acidente causou a seus amigos e familiares, bem como à minha maravilhosa equipe e elenco. É assustador ver seu amigo se machucar, mas, felizmente, Dylan vai ficar bem. Depois de algumas semanas de descanso e recuperação, ele estará de volta pronto para terminar a nossa aventura juntos“. – Wes Ball.

Em relação as filmagens da produção, o autor da serie de livros que inspiraram os filmes também se pronunciou no Twitter.

A produção será adiada, mas certamente não cancelada. Tudo o que importa agora é que Dylan se recupere. Nós amamos você, Dylan!“. – James Dashner.