Apontado como um dos maiores fenômenos do mundo da música, com mais de setenta nomeações e dezesseis prêmios conquistados, o cantor, compositor, produtor, diretor e músico Bruno Mars retorna ao país com sua nova turnê 24K Magic World, para se apresentar 18 de novembro, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 22 de novembro. A turnê sul-americana seguirá para Santiago, Buenos Aires, Lima e Quito e terá como convidado especial a banda de pop rock norte-americana DNCE.

Produzida mundialmente pela Live Nation, as apresentações no Brasil fazem parte do Concert Series Live Music Rocks, com realização da Move Concerts. A tour brasileira conta com o patrocínio do Banco do Brasil e da Budweiser e tem como fornecedor oficial o Hospital Sancta Maggiore.

Ingressos para os shows estarão disponíveis em livepass.com.br a partir de 15 de maio (Arena Morumbi) para o show de São Paulo e 16 de maio (Apoteose) para o show do Rio de Janeiro.

Esta é a segunda vez que Bruno Mars vem ao Brasil. Em 2012, o cantor, então estourado com o sucesso “Just The Way You Are”, se apresentou no Summer Soul Festival com shows lotados em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Com o seu terceiro álbum de estúdio 24k Magic, lançado em 2016, o cantor havaiano segue em turnê mundial com mais de 80 shows confirmados pela Europa e América do Norte.