Ganhadora do concurso cultural Centro Britânico Music Fest – projeto idealizado pela escola de idiomas Centro Britânico Idiomas em parceria com a gravadora Midas Music, do produtor Rick Bonadio – a banda Kilotones, formada pelos irmãos JP Barrionovo (guitarra e vocais), AJ Barrionovo (baixo e voz) e Pedro Barrionovo (bateria e vocais) foi premiada com a produção, gravação e lançamento de um videoclipe pelo estúdio Midas Music, mais sessão de fotos e logotipo.

Foram 434 bandas inscritas no concurso. Na final, a Kilotones teve de disputar com outros quatro talentos, a banda Dois Quartos, de Jundiaí (SP); Trinato, de Brasília, Distrito Federal; Voraz, de Curitiba (PR) e o músico Junior Pafume de Fortaleza (CE). Na última sexta-feira, dia 10 todos fizeram um tour pelo Midas Music além de receberem uma consultoria musical e terem a oportunidade de se apresentar em um local onde passaram grandes nomes da música brasileira. No ano passado, a Kilotones já havia ficado entre as finalistas do concurso João Rock realizada no interior de São Paulo e este ano a banda está concorrendo no Temos Vagas para tocar no festival Lollapalooza. “É uma grande felicidade. Estamos adorando essa oportunidade de poder tocar no Midas Music para esses gigantes da música. Viver de música é muito difícil, então é sempre muito bacana contar com o apoio dos produtores, do Centro Britânico para somar reconhecimento ao nosso trabalho” comemora o guitarrista e vocal JP Barrionovo.

Para Bruno Gagliardi, CEO do Centro Britânico Idiomas, “a final do concurso teve a certeza de que podemos proporcionar boas experiências para o desenvolvimento artístico da música no Brasil, incentivando a cultura, a música e até a relevância de dominar outros idiomas em todo o território nacional”.

A final foi realizada às 20h da última sexta-feira, dia 10 de fevereiro, no estúdio Midas Music com a participação de Rick Bonadio; Dudu Surita, músico, compositor e produtor musical e os jurados: Hélio Leite, diretor de marketing e músico; Renato Patriarca, produtor, engenheiro de som e digital marketing; Giu Daga, músico e produtor musical do Midas Music e Fernando Prado, produtor musical.