Gilberto Ribeiro comanda a apresentação do Balanço Geral Curitiba | Crédito: Divulgação

O programa Balanço Geral Curitiba está desde dezembro de 2016 se consolidando na vice-liderança na audiência da capital paranaense, durante a faixa horária de sua exibição. Os bons resultados dessa crescente foram constatados na última segunda-feira (13), dia em que a atração alcançou a média de 9,6 pontos contra apenas 6,4 pontos da emissora C. Resultado do jornalístico apresentado por Gilberto Ribeiro foi 50% maior em relação à terceira colocada.

Os bons números da atração da RICTV | Record TV vem se mostrando bem positivos nos últimos meses. Em dezembro de 2016, a média de audiência do Balanço Geral Curitiba foi de 6,0, contra 5,8 pontos da emissora C; em janeiro a diferença foi ampliada e a média foi de 7,4 contra 6,7 pontos. O resultado parcial de fevereiro, até 12/02, coloca novamente o Balanço Geral Curitiba na vice-liderança com média de 7,3 contra 6,2 pontos da emissora C.

Outro dado interessante sobre o Balanço Geral Curitiba em janeiro deste ano foi o placar de audiência em comparação com a terceira colocada. Em 22 dias de exibição, o programa da RICTV | Record TV ficou 14 dias na vice-liderança.

Fonte: Kantar IBOPE Media TR Premium Curitba l BALANÇO GERAL PRN x Faixa Horária concorrentes | Total Domicílios, números arredondados, 13/02/2017.