Dia 12 de agosto é comemorado do dia do “Fala com a sua mãe”, ou melhor, o Dia dos Pais. E como no mundo das séries e do cinema nós temos diversos personagens que exercem um ótimo papel de pai, e a gente tem a função de mostrar alguns dos melhores do cinema e da TV neste artigo.

Os melhores pais!

Pai peixe

Quando a gente fala naquele pai que está disposto a fazer tudo para achar seu filho, logo vem na cabeça Marlin, pai do Nemo, de Procurando Nemo. De verdade, ele é um super pai peixe e provou isso na animação da Disney, quando fez de tudo para achar seu filho, e até em Procurando Dory demonstra preocupação com o pequeno peixe palhaço.

Pai que economiza

É impossível não pensar no Julius, de Todo Mundo o Chris, quando se fala dos melhores pais da TV. Ele está tentando economizar a todo momento, dá sempre o que a Tonya quer e é ótimo para Rochelle, além de mostrar apoio sempre que o Chris e Dew precisam. Ah, e ele tem dois empregos.

Pai do ano

Quem assiste This Is Us sabe que a série nos apresentou o melhor pai da televisão, o nome dele é Jack e definitivamente esse título é dele. É totalmente compreensível, está sempre tentando fazer o melhor para os filhos e a esposa, e sempre que aparece na tela, a gente chora.

Pai de três

Danny Tenner teve a difícil de lição de cuidar de três filhas em Três é Demais, porém o que poderia ser algo cansativo se tornou uma jornada super longa e divertida em que todo mundo saiu feliz.

Pai que não deixa as crianças tomarem Coca-Cola

Ben é um pai super simples que tem o objetivo de criar seus filhos longe da modernidade atual que pode afetar de vários modos, ao tentar fazer isso em Capitão Fantástico a gente vê um pai que definitivamnete quer que seus filhos sejam completos, apesar de cometer erros ao privar as crianças de certas coisas, é notável que ele quer o melhor pra eles.

Esses são apenas alguns dos melhores pais da TV e do cinema que vieram na memória agora, existem muitos outros, se você se lembra de um comente!