O McDonald’s vai promover em Curitiba a 7ª edição do M5K Mulheres em Movimento no próximo dia 8 de Outubro. A corrida também vai acontecer simultaneamente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e na estreante Porto Alegre.

A M5K Mulheres em Movimento é uma das mais icônicas provas femininas do país. Desde o seu início, em 2011, mais de 270 mil mulheres já participaram do evento – 90 mil somente no Brasil.

O trajeto de cinco quilômetros poderá ser feito em forma de corrida ou caminhada. A M5K é conhecida por ser a primeira prova de muitas mulheres que estão iniciando a prática de corrida e também para aquelas que estão retomando o esporte e querem se preparar para aumentar o ritmo.

O Centro Cívico foi o local escolhido para receber a M5K Mulheres em Movimento em Curitiba, valorizando o urbanismo do bairro que também é cercado de belas construções e rica área verde. A largada acontecerá na Praça Nossa Senhora de Salete, ao lado da Prefeitura de Curitiba.

Para se inscrever, basta acessar o site da corrida até o dia 25 de setembro AQUI. As participantes com 60 anos ou mais terão 50% de desconto no valor da inscrição. Não fique de fora dessa!