Mais conhecido pelo personagem Kiko, um garoto bochechudo e metido a riquinho, considerado um dos moradores mais queridos da vila do Chaves, ao lado do eterno Seu Madruga, Carlos Villagrán é ator e showman mexicano cuja habilidade de fazer rir impressiona tanto quanto sua habilidade de falar com as bochechas infladas.

Carlos Villagrán vem alegrando pessoas de todas as idades há mais de 40 anos por todo o mundo. Sempre com muito sucesso, o ator contagia o público com as trapalhadas do menino “com bochechas de buldogue velho” e que “não se mistura com a gentalha”.

Recentemente, Carlos surpreendeu mais uma vez e presenteou os fãs brasileiros com a sua participação no filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, de Danilo Gentili, onde interpretou o ‘Diretor Ademar’. O ator encarou o desafio de atuar em Português e mostrou toda a sua versatilidade na comédia, arrancando gargalhadas do público que amou o personagem, mesmo sendo uma espécie de vilão no filme.

Todo esse carisma e talento desembarcam em Curitiba em agosto para uma participação pra lá de especial no Geek City, maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil, idealizado e produzido pela Seven Entretenimento. O Geek City acontecerá nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, no Expo Renault Barigui.

GEEK CITY

Data: De 31 de agosto a 2 de setembro de 2018

Local: Expo Renault Barigui

Cidade: Curitiba / PR