A nova campanha do McLanche Feliz contará com 14 brinquedos inspirados nos personagens do filme Angry Birds™, animação que estreia nos cinemas brasileiros no dia 12 de maio e conta, de maneira bem-humorada, a história de Red, Bomba e Chuck, que viviam isolados da comunidade de pássaros felizes devido às suas personalidades peculiares. Essa novidade do McLanche Feliz, disponível em todos os restaurantes McDonald’s a partir de 4 de maio, inclui quatro personagens com diversas funcionalidades e 10 divertidos lançadores com alvos. Os brinquedos prometem ser uma ótima opção para promover o entretenimento e a diversão em família!

“Essa é a segunda vez que Angry Birds estrela uma campanha de McLanche Feliz – a primeira, em 2015, foi um sucesso! A ideia de trazê-los novamente é estimular momentos especiais e lúdicos para toda a família que for a um de nossos restaurantes. E, para proporcionar essa experiência, nada melhor que trazer personagens divertidos e mundialmente queridos”, conta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Conheça alguns dos Angry Birds™ que animam essa campanha de McLanche Feliz:

RED CABEÇA QUENTE: É o líder dos Angry Birds. Acione o botão em cima de sua cabeça para acionar a lâmpada interna do brinquedo;

CHUCK VELOZ: Com ele, tudo é rápido! Puxe-o para trás e solte-o para ver a velocidade do Chuck!

MATILDA LANÇADORA DE OVOS: A personagem “zen” dos Angry Birds tem um segredo! Encaixe o disco na base do brinquedo e aperte a cauda dela para fazer um arremesso certeiro.

PORCO PEÃO: Ele é um dos porquinhos mais encantadores, conhecido por suas habilidades artísticas. Aperte o botão nas costas do brinquedo para fazer a corda girar.

Confira abaixo fotos dos brindes que poderá ganhar ao adquirir um Mc Lanche Feliz!

O filme nos leva para uma ilha totalmente populada por passarinhos felizes e que não voam – bom, quase toda. Nesse paraíso, Red, um pássaro com problemas de temperamento; o veloz Chuck e o volátil Bomba, sempre foram deixados de lado. Mas quando a ilha recebe a visita de porcos verdes e misteriosos, cabe a esses improváveis rejeitados a tarefa de descobrir o que os porcos estão aprontando.