Depois de um tempo do anúncio de sua saída da banda One Direction, querendo seguir com carreira solo com mais liberdade em sua criação, Zayn Malik, é a capa de janeiro da Billboard de 2016.

O cantor contou à na edição que procurou seus ex-colegas de banda,  Liam Payne, Harry Style, Niall Horan e Louis Tomlinson, mais não teve retorno de alguns.

“A verdade é que você pensa uma coisa sobre uma situação e acontece o oposto total. Eu tinha muita intenção de manter amizade com todo mundo, mas acredito que alguns números de telefone mudaram e eu não recebi ligações de muita gente. Já procurei alguns e não obtive resposta. Algumas pessoas têm problemas com orgulho, mas isso é uma coisa que você supera com o tempo”, palavras de Malik.

Zayn Malik foi ignorado por One Direction após sair da banda

O cantor disse também na entrevista que está se preparando para lançar novos materiais. Ele divulgou que já gravou sete musicais em apenas uma noite, confira o trecho:

“Eu venho ao estúdio e gravo talvez sete músicas numa noite. É porque estou desfrutando do que estou fazendo. Não estou mais me censurando, então não fico cansado. Eu amo isso.”

zayn-malik-bb1-2016-billboard-01-650