Depois de toda a polêmica por ter filmado um cadáver no Japão, o youtuber Logan Paul disse que estava arrependido e publicou um vídeo de desculpas. E então o YouTube suspendeu a produção das séries que tinha marcadas com ele, e não fez mais nada.

Porém, depois de fazer uma pausa de cerca de um mês, ele voltou a causar polemica. Seus vídeos mais recentes incluem um que faz menção ao desafio de comer Tide Pods, um em que ele tira um peixe de um lago para fazer reanimação cardiopulmonar e um último em que Paul usa um taser em um rato morto.

Em resposta a isso, o YouTube resolveu tomar uma ação mais severa e bloqueou as propagandas nos canais de Paul temporariamente.

Um representante do YouTube disse:

Após consideração, nós decidimos suspender as propagandas temporariamente nos canais do YouTube do Logan Paul. Essa não é uma decisão que tomamos levianamente, porém, acreditamos que o padrão de comportamento exibido nos vídeos dele fazem com que seu canal não seja só impróprio para anunciantes como também é potencialmente danoso para a comunidade de criadores.

Segundo informações do site SocialBlade divulgadas pelo site da revista Time em janeiro, Paul chegava a ganhar até US$ 1,2 milhão por mês com seu canal. Desde então, esse valor caiu pela metade. Parece que agora o YouTuber terá que rever todo seu trabalho se quiser voltar a ganhar dinheiro com vídeos.

Curta nossa página no facebook!