Após certos boatos de que X-Men: Fênix Negra Novos Mutantes havia sido cancelado pela Fox e que não seria mais lançado, no caso seria engavetado, alguns relatórios recém-divulgados provam que isto é falso. Ou seja, se você espera pelo filme, pode ficar tranquilo, vai acontecer.

X-Men: Fênix Negra Novos Mutantes chegam em 2019

Em um relatório de projeções da IMAX para 2019, os dois filmes de mutantes da Fox aparecem na lista de filmes que a empresa pode esperar para o próximo ano. A confirmação de que ambos os filmes estreia em 2019 é oficial, porém a data de lançamento pode ser alterada.

Em X-Men: Fênix Negra nós temos a trama sendo situado em 1992, onde se passou dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean – a Fênix.

O longa era para chegar aos cinemas em novembro deste ano, mas passou por problemas e logo foi adiado e agoro chega no dia 14 de fevereiro de 2019.

Já Novos Mutantes mostra cinco jovens mutantes começando a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. O elenco principal é formado por Maisie Williams (Lupina), Blu Hunt (Miragem), Anya Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton (Míssil) e Henry Zaga (Mancha Solar).

Henry Zaga é brasileiro e interpreta um herói brasileiro, o filme também tem outro brasileiro no elenco, Alice Braga além de atuar também faz parte da produção do longa. Novos Mutantes ia também estrear este ano, em abril, porém teve a data alterada para 2 agosto de 2019.