Olha, tá difícil para os fãs de X-Men. Depois de ganhar o seu primeiro trailer, X-Men: Fênix Negra sofreu mais uma vez outra alteração na data de estreia do longa que vai mostrar o lado mais temido da Jean Grey.

Novo X-Men agora vai demorar

O tenso é que o filme iria chegar aos cinemas ainda em fevereiro de 2019, porém agora a produção só estreia nas telonas no dia 7 de junho de 2019. Acredita-se que a modificação na data se deva ao fato de que a Fox Film quer mais tempo para fazer ou refazer os efeitos visuais que vão estar nas filmagens adicionais.

X-Men: Fênix Negra é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais e Charles Xavier (James McAvoy) apareceu na capa da revista Time. Mas o ego proveniente do reconhecimento coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont.

Essa é a segunda vez que o filme foi adiado, anteriormente o filme iria chegar ainda em 2018.