O projeto musical ‘Conexão Shopping Curitiba‘ apresenta, no dia 28 de março, o cantor Wilson Simoninha. Ele já esteve no palco do shopping em 2013 e volta à capital paranaense para contar as novidades sobre a carreira e relembrar antigos sucessos.

Músico, intérprete, produtor e empresário, o negócio de Simoninha é a música. Filho do legendário Wilson Simonal, ele se interessou por música ainda criança e, durante a adolescência, fez diversos cursos de música e harmonia, com Aloísio Pontes, Wilson Cunha, Chu Viana e Maria Alvin, entre outros.

A trajetória artística de Wilson Simoninha começou nos anos 1980, quando integrou algumas bandas até formar a Suíte Combo, ao lado de João Marcello Bôscoli – filho de Elis Regina e Ronaldo Bôscoli. Nessa mesma época, participou da seleção de repertório e produção dos discos Simonal e Alegria Tropical e, desde então, não parou mais: tornou-se produtor e tecladista em turnês do Simonal e de Jorge Ben Jor, ganhou estrada, conquistou experiência e aperfeiçoou seus conhecimentos na área musical.

O pocket show é gratuito e aberto ao público. Somente para a sessão de fotos, serão distribuídas senhas (limitadas), que devem ser retiradas no dia, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3.

O evento começa às 18h no espaço de eventos, que fica no vão central do shopping, no piso L2. Mais informações no fone (41) 3331-1717 (Rádio Transamérica Light).

Serviço

O que: ‘Conexão Shopping Curitiba’ com Wilson Simoninha.
Quando: dia 28 de março, quarta-feira, às 18h;
Quanto: entrada gratuita e aberta ao público; não é necessário ingresso para participar;
Autógrafos: serão distribuídas senhas (limitadas) antecipadamente, a partir das 12h do dia 28, na recepção do Shopping Curitiba (piso L3).
Local: Centro de eventos – (vão central) do Shopping Curitiba (piso L2);