No dia 13 de agosto – a partir das 21h* – a Warner exibirá pela primeira vez, ao vivo e com exclusividade, o Teen Choice 2017, premiação que elege pelo voto popular os melhores da TV, cinema, música e internet entre o público jovem. Com cobertura completa, a Warner fará uma live em sua página do Facebook, Carol Moreira entrevistando os indicados e artistas que passarem pelo tapete vermelho.

Entre os indicados, diversas séries exibidas pelo canal estão disputando os prêmios da noite: Riverdaleaparece em categorias como Melhor Série de Drama e Melhor Ator de Drama (com Cole Sprouse); Já a categoria de Melhor Série de Ação as produções da Warner ocupam 5 lugares das 6 indicadas: Arrow,GothamMáquina MortíferaSupergirl e Flash estão no páreo. E o grande destaque é a categoria deMelhor Atriz de Ação, na qual as 6 indicadas atuam em shows da Warner: Caity Lotz (Legends of Tomorrow), Candice Patton e Danielle Panabaker (Flash), Emily Bett Rickards (Arrow), Jordana Brewster (Máquina Mortífera), Melissa Benoist (Supergirl).

Além disso, Supernatural The 100 também aparecem entre os indicados, tornando assim a Warner um dos canais com mais produções e indicações na edição deste ano do Teen Choice.