Segundo informações do site The Wrap, os estúdios Warner Bros anunciaram uma enorme reestruturação em seu quadro de lideranças, a maior dos últimos anos. Toby Emmerich foi promovido à presidente do grupo de Filmagens, enquanto Sue Kroll é transferida para o Departamento de Produção. Com isso, Emmerich passa a liderar o maior estúdio, e Kroll assume sua nova função em abril, com um contrato inicial de três anos.

Blair Rich se torna presidente mundial de Marketing, respondendo à Emmerich. Ron Sanders, que até então coordenava a área de entretenimento para TV e streaming, torna-se responsável mundial pela área de distribuição, respondendo tanto à Emmerich quanto à Tsujihara.

‘Nós precisamos adaptar constantemente nossas operações para permanecermos à frente de mudanças, enquanto preservamos nossa excelência criativa’, disse Tsujihara, presidente e CEO do Warner Bros Studios. 

‘Unindo o marketing e a distribuição de filmes e de produções para a TV e streaming, poderemos gerenciar nossos títulos durante todo o seu ciclo de vida. Seremos mais capazes de responder às demandas dos consumidores, enquanto continuaremos criando experiências únicas, tanto cinematográficas quanto para TV e streaming, além de oferecer melhores benefícios para nossos parceiros de filmagem, exibição e distribuição’. – finalizou.

Kroll, que é uma das mais experientes executivas de Hollywood, continuará responsável pela supervisão das campanhas de premiação e lançamento de Jogador Nº 1, de Steven Spielberg, que será lançado em março, além de prosseguir com as obrigações ligadas à duas grandes produções, Nasce uma Estrela e Motherless Brooklyn.