The OA é uma série original da Netflix que chegou na plataforma em 2016. Fez um sucesso interessante, foi renovada para a 2ª temporada. Que infelizmente até hoje ainda não teve sua data de estreia revelada, porém já foi gravada.

Se você está ansioso para o novo ano da série e está com receio em relação a novas temporadas, a Netflix confirmou esses dias que tem planos para que The OA dure 5 temporadas.

The OA deve durar cinco temporadas

As palavras são da Cindy Holland, vice-presidente da Netflix, que revelou: “Quando Brit [Marling] e Zal [Batmanglij] nos apresentaram um arco para cinco temporadas, nós ficamos horas escutando as ideias que eles tiveram para a nova temporada e ficamos muito ansiosos, logo nos apressamos para produzir a 2ª temporada“. Ela ainda fala sobre os novos episódios: “Alguns cortes preliminares mostram que os fãs vão gostar bastante dos novos episódios e vão ficar contentes com o resultado”.

The OA mostra uma jovem mulher (Brit Marling) reaparecendo após sete anos desaparecida – com a capacidade de ver depois de anos de cegueira e uma incrível história. Tão incrível que ela só compartilha com um pequeno grupo de adolescentes e um professor de ensino médio – nem mesmo seus pais adotivos, que passaram os anos procurando desesperadamente por ela, ficam sabendo dos detalhes.

A primeira temporada com 8 episódios está disponível na Netflix e a segunda deve estrear até o fim de 2018.