Semana passada estreou no Estados Unidos uma serie chamada “ZOO” onde os animais basicamente se revoltam contra os humanos e começam a atacar a população ao redor do mundo!

‘Na nova série Zoo, baseada no romance best-seller de James Patterson, somos apresentados a uma realidade em que acontece uma onda violenta de ataques de animais contra seres humanos, ao redor de todo planeta. Enquanto os ataques se tornam cada vez mais astutos, coordenados e ferozes, um jovem biólogo renegado (James Wolk) deve correr contra o tempo para descobrir o mistério que cerca essa pandemia, antes que acabem os lugares onde as pessoas possam se esconder.’

O piloto nos apresenta um zoólogo chamado Jackson Oz (James Wolk) que esta na Africa para cuidar de um Safári junto com seu amigo Abraham Kenyatta (Nonso Anozie). enquanto isso em Los Angles está Chloe (Nora Arnezeder) uma curiosa jornalista que além do trabalho escreve um blog investigativo anonimante revelando segredos de pessoas com poder. Tudo esta tranquilo até os animais, que são o foco da serie, começarem a atacar pessoas sem motivos, em LA dois leões fogem do Zoológico e matam pessoas, já na Africa um grupo de Leões começam a atacar pessoas que visitam os safáris, Jackson é quase morto por um grupo de leões e ele passa a tentar investigar esse comportamento estranho e Chloe também começa a dar atenção depois do sumiço de todos os gatos da vizinhança!