Segundo informações do site Spoiler TV, o canal SyFy anunciou que Kelly Overton viverá a protagonista Vanessa Helsing. Além disso, Jonathan Scarfe (Hell on Wheels), Christopher Heyerdahl (Hell on Wheels), Paul Johansson(Mad Men), David Cubitt (Ray Donovan) e Tim Guinee (Homeland) também foram confirmados no elenco do programa.

Vanessa Helsing acordando de um coma de 5 anos e se deparando com o seu maior pesadelo, um mundo dominado por vampiros…

Na trama, a humanidade vive na escuridão há três anos. E é quando tudo parece perdido que uma heroína irá surgir. Vanessa Van Helsing irá liderar uma equipe até o colorado, onde rumores dizem que o sol é forte que pode matar os vampiros, e eles serão as primeiras pessoas a ver a luz neste tempo. Uma guerra brutal antecedeu os acontecimentos, mas agora é que a sua verdadeira missão começa: a reconstrução e o planejamento de uma grande ofensiva contra os vampiros para retomar a sua terra. Infelizmente, eles descobrem no caminho que tem todos os membros da equipe eram de confiança.

O programa terá inicialmente 13 episódios, contando também com Neil LaBute (Lakeview Terrace, The Wicker Man), criador e roteirista do programa. As filmagens de Van Helsing começam em 22 de fevereiro e o programa estreia durante a temporada 2016-2017.

Curta nossa página no facebook!