Vai ficar em casa nessa carnaval? Nada de samba ou festas? Ótimo! Separamos aqui especialmente para você esta escolha de musicas para passar o dia de pijama sem mais nada para se preocupar.

Abre o Spotify e se aconchegue na cama (ou sofá) e desfrute.

Charlie PuthOne Call Away adoramos essa tranquilidade nas musicas do cantor, ao som de piano e letras fofas!

Shawn MendesHere (Cover) que adoramos Shawn Mendes não é segredo para ninguém, e por isso ele sempre terá um lugar especial em nossas playlists, então vem ouvir esse cover que acabou de sair. Perfeito.

Nathan SkyesOver And Over Again qual musica não fica per-fect tocada em um piano? Escolhi esta em particular do Nathan Skyes por ter essa vibe to em casa sem fazer nada pensando na vida.

Charles KelleyThe Driver aumenta o som e ajusta o dolby porque esta musica é sensacional. O álbum de Charles acaba de sair do forno, e para você ter uma noção de quão bom separamos The Driver para você ter um gostinho do que realmente é bom.

Hunter HayesMedley se prepara, porque esse medley destrói carreiras e mostra que Hunter Hayes é o cara, o dono e rei da musica country norte-americana.

Sam HuntBreak Up In A Small Town sim, eu amo country. Sam Hunt tem um álbum todo de musicas perfeitas, e um todo de musicas acústicas! Não poderia ser mais perfeito.

Conor MaynardPillowtal (cover) covers são vida. E quem sabe fazer cover incriveis, esse alguem com certeza é o menino Conor, confere este último que ele liberou.

The VampsStolen Moments em maio estes meninos estão em solo brasileiro! Além de serem super talentosos, espalham fofura por onde passam. A musica abaixo é interpretada pelo Brad e o Connor toca, e faz uma segunda voz ali maravilhosa. Confere.

Shane HarperHome (cover) e o álbum novo sai ou não senhor Harper? Enquanto não sai, confere esse cover maravilhoso (essa voz perfeita) do Shane.

Sam TsuiLet It Go/Let Her Go (mashup) como podem ver, só gente que transborda talento nessa playlist, por isso não poderia faltar Sam Tsui com seu cover&mashup incrível de dois sucessos.

Tony Oller – Wasted acústico, se a versão original da musica já perfeita, sempre tem o acústico para te deixar jogado. E Tony Oller sabe muito (muito) bem mostrar o que é “quem sabe faz ao vivo”. Play.