“Uma Loucura de Mulher”, estrelado por Mariana Ximenes, que também é produtora associada do longa, acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial.

Dirigido por Marcus Ligocki Jr., que também assina o roteiro ao lado de Kirsten Carthew e Angélica Lopes, o filme tem produção da Ligocki Entretenimento e Guiza Produções. A coprodução é do Telecine.

O lançamento está marcado para 2 de junho, com distribuição da Imagem Filmes. No vídeo, embalado pela música “Essa Mina é Louca”, da cantora Anitta, trilha sonora lançada pela Warner Music, conhecemos a história da ex-bailarina Lúcia (Mariana Ximenes).

Por conta da carreira política do marido Gero (Bruno Garcia) ela acaba se distanciando de seus sonhos. Porém, um episódio envolvendo o influente senador Waldomiro (Luiz Carlos Miele), coloca Lúcia diante da chance de um novo começo. Gero finge que a mulher está lutando contra um distúrbio nervoso e tenta interná-la. Ela foge para o Rio de Janeiro, lugar para o qual havia prometido que jamais voltaria. Lá, decide reassumir as rédeas de sua vida. “O tom do humor inglês de filmes como O Diário de Bridget Jones, surgiu como uma influência interessante em minha busca por contar uma história bem brasileira, de modo universal. A obra de Billy Wilder, principalmente Se Meu Apartamento Falasse serviu de inspiração para eu lidar com uma forte carga dramática dentro da comédia romântica”, explica Ligocki. O filme, que teve cenas rodadas em Brasília e no Rio de Janeiro, conta ainda com Miá Mello como Dulce, amiga de Lúcia, mas nem tão amiga assim. Sergio Guizé interpreta Rapozo, médico bem sucedido e o primeiro amor da ex-bailarina. Guida Vianna vive a irreverente vizinha Rita, que ajuda Lúcia a se lembrar do pai e a descobrir mais sobre si mesma. Completam o elenco Zéu Britto, Augusto Madeira, Claudio Mendes, Erom Cordeiro, Roberta Gualda e Ildi Silva.

uma-loucura-de-mulher