A revista Top View, há 14 anos no mercado, recebeu o reconhecimento de Veículo Impresso do Ano pelo Prêmio Colunistas Paraná 2016. O título faz parte da View Editores, plataforma do Grupo RIC Paraná, e está posicionada como publicação sobre variedades de referência na capital, com forte penetração nas classes A e B.

Segundo o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o reconhecimento do mercado reforça a assertividade do Grupo em acreditar e investir neste título impresso, adquirido em maio de 2013, assim como valoriza a dedicação da publisher Cintia Peixoto e de toda a sua equipe neste projeto. “A chancela do Prêmio e da comissão julgadora, composta por alguns dos principais nomes paranaenses do segmento, destina um alto nível de credibilidade e qualidade para o nosso veículo impresso. Uma revista com projeto gráfico contemporâneo e conteúdo de relevância regional, que conversa com o público alvo e gera retorno aos anunciantes”, declara o presidente.

Para a publisher Cintia Peixoto, não existe melhor feedback do mercado do que a valorização da qualidade da Top View, resultado do empenho e paixão de toda a equipe. “São 14 anos de atuação no mercado curitibano, apresentando um conteúdo sofisticado, interagindo com o público e fidelizando leitores e marcas”, finaliza. Muitas novidades estão previstas para 2017.

_CAPA 196 3.indd

Colunistas 2016 – O Prêmio Colunistas é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda – Abracomp, com o objetivo de destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no Brasil e em diversos estados. Nesta edição, foram avaliados materiais nas categorias: Mídias Integradas, Filme, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Digital, Branded Content, Técnica, Promo e Live, Marketing Direto, RP, Design, Mídia e Inovação.

A comissão julgadora do Prêmio Colunistas Paraná 2016 foi composta por grandes nomes de diversas áreas da comunicação reconhecidos no Brasil e no exterior como Beto Fernandez (BBH London), Fernando Macedo (SPIRIT Animation Studios), Victor Afonso (FCB Lisboa), Armando Ferrentini (Editora Referência), entre outros.