Quem curte a banda FLY esta ansioso para saber um pouco mais sobre os projetos da banda em 2016, o que esta por vir, musicas, álbum… Nós fizemos uma entrevista com o Nathan Barone para tentar descobrir um pouco mais sobre as novidades, será que ele contou?

Vamos começar pelos fãs, que sabemos que são uma parte mais que essencial na carreira de qualquer cantor/banda! O que mais podemos notar entre os fãs da banda é o carinho que eles demostram para os meninos “Receber esse carinho é muito bom! A gente faz música com amor e recebemos o mesmo amor em troca dos nossos fãs.” diz Nathan sobre os fãs.

Foi um ano agitado para a banda, festivais, festas, shows e participações em programas, mas sempre tem aquele momento que é o mais especial, mas Nathan reforça: “A melhor experiência é a de subir no palco juntos e nos divertirmos fazendo o que gostamos!”

Mas, de onde vem as inspirações para escrever, sabemos que escrever sozinho já não é fácil, e quando são três? “A inspiração é sempre em relação a nossa vida, sobre o que vivemos e sentimos quando estamos apaixonados, tristes ou felizes. Às vezes discordamos de alguma letra ou melodia,  mas nunca para criticar e sim para ajudar a ficar bacana.

Segundo os fãs no Twitter, a musica preferida da galera é Cabelos de Algodão, e a dos meninos, “Ixi, uma pergunta difícil“, com tantos lançamentos este ano também achamos difícil escolher “Precisa ser de alguém ou é nossa? Estamos ouvindo tantos artistas legais ultimamente que é difícil de escolher viu.” completou ele.

Mas e as novidades? Estamos curiosos para saber sobre o que vem por ai, novos projetos e tudo mais, mas Nathan nos disse que ainda esta tudo sobre segredo! Poxa. “Temos muitas ideias e projetos novos para 2016!!! É só o que posso falar porque é segredo ainda… Quem nos acompanha vai curtir.” – Finalizou.

foto FLY - divulgação 2015 w6