Christian Figueiredo esteve em Curitiba semana passada para o lançamento do “Eu Fico Loko 2 – As Histórias que Tive Medo de Contar” e levou mais de 400 fãs para a Livrarias Curitiba do Shopping Mueller, e nós fomos até lá bater um papo com ele!

O local estava cheio, fãs eufóricos a esperava de um dos Youtubers mais legais do Brasil, mas antes de ele aparecer para todos fomos, falar com ele e saber um pouco mais sobre o livro e algumas novidades.

Depois do sucesso que foi “Eu Fico Loko” o segundo livro era inevitável! “Foi uma surpresa muito grande todo esse sucesso, não achei que faria todo esse movimento” disse ele.

christian figueiredo em curitiba

Foto: Reprodução/Livrarias Curitiba

Por onde passa Chris leva muitos fãs e neste lançamento não foi diferente “É bem louco isso, antes eu tinha contato só com o fãs de São Paulo, onde eu moro, e agora posso ter contato com fãs de Manaus por exemplo”. E com todo esse movimento, esta rotina agitada ele quase não consegue dormir! “É tudo muito rápido, eu faço coisas o dia todo, e agora vou a muitos lugares em que sou convidado, então gravo vários vídeos durante a noite e vou dormir bem tarde, mas tudo isso vale a pena!”

Mas, porque do nome “As Histórias Que Tive Medo de Contar”? “Estas histórias são as que não entraram no livro pela primeira vez, e algumas foram as que eu talvez tive medo/constrangimento de contar, mas acho que desta vez posso contar tudo”. No final do livro é possível ler um tópico em que Chris revela que o livro é como um diário “Sim, eu já escrevi muito em meu diário quando menor, eu sei que parece coisa de menina [risos] mas eu escrevo sim, eu gosto bastante de escrever, mas agora com a correria não consigo mais”.

E também ficamos sabendo de uma novidade! “Realmente vai virar filme! Já estamos trabalhando nisso, o filme não vai ser exatamente como no livro, claro que vai ter algumas histórias, mas terá ponta com coisas externas que não foram contadas, e eu vou ficar mais na produção do que em frente as câmeras, por isso fiquem espertos para as novidades”  concluiu Christian.

Depois do nosso bate papo, que você confere por completo no YouTube, Christian foi atender aos fãs e fazer uma tarde de autógrafos!

Eu Fico Loko 2 – As Histórias que Tive Medo de Contar” já esta à venda em todas as Livrarias Curitiba, para comprar clique aqui. A entrevista em vídeo estará disponível em nosso canal no YouTube.