A Sony preparou uma turnê de divulgação de Homem-Aranha De Volta ao Lar e o Brasil foi o escolhido para dar inicio aos eventos. Tom Holland e Laura Harrier estiveram em São Paulo e contaram tudo sobre o novo filme, novidades e o que podemos esperar do filme.

Durante todo o dia da última terça (02) os atores participarem de uma coletiva, entrevistas e um evento para fãs.

Tom só descobriu que seria o novo Homem-Aranha pelo Instagram “Eu estava esperando noticias e olhando pela internet, quando vi no meu feed (do insta) que eu seria o Homem-Aranha, eu surtei”. Ele ainda revele que Kevin Feige ligou para revelar a noticia ele brincou “Eu sei cara, acabei de ver no meu Instagram”.

O Homem-Aranha é adorado pelo mundo todo e certamente é um dos heróis mais populares dos quadrinhos e da MARVEL, mas e a responsabilidade de interpretar um personagem que já tem outras duas franquias feitas antes? “Acho que ele (Peter) é um cara comum, por isso as pessoas se identificam tanto com ele, quero dizer, ele é normal, não são como os outros que são ricos ou de outros planetas, é só um adolescente que tem que lidar com a vida”.

tom

Muito atores acabam se prendendo demais ao personagem e o medo de viver conhecido só por aquilo é evidente em diversos deles, Tom revela que seu objetivo é fazer o Homem-Aranha ser amado e que ainda quer interpretar de tudo um pouco “Meu maior objetivo é fazer esse filme e personagem serem amados como nos quadrinhos, mas eu sou um ator e eu amo interpretar diferentes personagens, então todos os dias eu estou no telefone, estou fazendo audições para diferentes papeis com diferentes temas, estou tentando expandir meus horizontes”.

Ele ainda lembra que todo o processo para conseguir o papel foi estressante demais, ou melhor ‘horrível’, “Eu diria horrível, mas tudo bem. Eu lembro quando Sony finalmente divulgou que estavam procurando um Homem-Aranha, eu liguei para os meus agentes e falei “Pessoal, por favor, por favor, por favor, me deem uma audição, eu só quero uma audição, eu só quero ficar na frente da Marvel pra eles saberem quem eu sou, para que nos próximos anos eu possa estar em um filme de super herói. Então eu fiz as fitas, cinco fitas, e é onde você diz “Oi eu sou Tom Holland, eu sou de Londres, tenho 20 anos”, mas ao invés disso eu falei ao contrário “Oi, sou Tom Holland, sou de Londres, gostaria de fazer o papel, tenho 20 anos, por favor me deem o papel”.

Eu fiz cinco audições, cinco fitas, e então acabei em um quarto para os testes. Meu primeiro foi com Robert Downey Jr. e o segundo com Chris Evans e todo o processo para me tornar o Homem-Aranha tomou conta da minha vida”. revela ele.

Este Homem-Aranha, produzido pela MARVEL, será o primeiro do universo cinematográfico a chegar perto de Thanos, “Eu acho que é muita responsabilidade porque ele é um personagem muito amado pelo fato de que as pessoas se identificam com ele. Eu acho algo muito importante para os jovens meninos verem que ele [Peter] está passando por coisas que eles também estão. Fazendo a lição de casa, tentando algo com uma menina. Para mim, era importante fazer com que esse Homem-Aranha fosse a versão com que o público conseguisse se identificar mais. Eu acho que é o que os quadrinhos fizeram. E sobre o que você disse sobre o maior vilão de todos, bem, nós temos Michael Keaton nesse filme! Então acho que estamos preparados para o estilo antigo de vilões, ele é provavelmente o vilão mais assustador que a Marvel já teve.”

O filme chega aos cinemas em Julho, dia 06.

Colaboração: Chá das Onze/Anna

  • Fátima de melo Gaspar

    Muito sucesso para o ator Tom Holland. ..E imensamente agradecida pela simpatia educação e respeito com que tratou o meu filho @matheus Oceans na coletiva de imprensa no ginásio ibirapuera. ..Com certeza vc será eterno em nossas vidas por ter realizado um dos maiores sonhos do meu filho, ter permitido ele estar tão pertinho de você e ter dado o autografo no cosplayer dele não tem preço. …encantada com esse garoto….💜💜💜💜