O Homem-Aranha é um dos personagens mas carismáticos e querido do Universo Cinematográfico da Marvel, e desde sua primeira aparição nos filmes o personagem de Tom Holland já sofreu algumas alterações consideráveis. As alteração mais legais, claro, são seus trajes.

Em Vingadores: Guerra Infinita, o teioso receberá um novo figurino tão incrível que sequer existe na vida real, o Aranha de Ferro, e que é um pouco frustrante nas gravações. O ator explica no The Graham Norton Show:

“Neste filme, eu tenho um novo uniforme que o Tony Stark me deu. É uma atualização, e é fantástico demais para existir na vida real… Essencialmente, eu tenho que usar pijamas. Eu uso esses pijamas com bolas neles que acendem. É super legal. Não é. Estou no set com os Vingadores, que estão vestindo fantasias que custam centenas de milhares de dólares, feitas pelas melhores costureiras que você pode imaginar, e eu estou lá em um pijama comprado na Marks e Spencer”, desabafa ele.

Além dele um dos trajes mais difíceis de recriar são os que pertencem ao Homem de Ferro, o resultado final de suas “fantasias” só podem ser vistas mesmo na pós produção, ou dia 26 de Abril, que é quando finalmente chega aos cinemas Guerra Infinita.