Durante uma serie de entrevistas para divulgar ‘A Colina Escarlate‘ o ator Tom Hiddleston foi questionado varias vezes sobre a mais nova produção do ‘gorila’ mais famoso do cinema o ‘Kong – Skull Island‘. Portanto o ator esta proibido de comentar sobre.

Então ele resolveu comentar o que não veremos no longa!

Curta nossa pagina no Facebook.

“Não será ambientado nos anos 30. Não temos um diretor de cinema com um mapa. Não há uma atriz em perigo. Respeitamos todo esse material, mas nós estamos tentando fazer algo novo com o mito do Kong, afinal, ele é um ícone do cinema. Acho que ele é alguém que as pessoas querem ver novamente.” – Disse ele.

É, parece que teremos um historia totalmente reformulada e nova sobre King Kong, e como já havíamos dito anteriormente, teremos também nas telonas ‘King Kong vs Godzilla!

Sobre o longa: A história é sobre um homem (Tom Hiddleston) que viaja para a ilha mítica (Skull Island) depois que seu irmão está preso por lá tentando recuperar o Titan, soro mítico que se acredita ser a cura para todas as doenças e enfermidades. O personagem de Tom deve levar uma equipe para salvar seu irmão ao mesmo tempo em que todos irão confrontar as criaturas que habitam a ilha.

Kong – Skull Island chega aos cinemas em 2017.